Seguidores

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Radiestesia Estelar - Depoimento. Série Terapias Integrativa - Vídeo 3



As terapias integrativas são verdadeiras ferramentas de autoconhecimento e de transformação interior. Esse é o terceiro vídeo da série terapias integrativas, onde irei aos poucos compartilhar informações e feedback a respeito das terapias integrativas, baseado nas experiências pessoais.
 Inicie essa série falando um pouco sobre a radiestesia estelar e deixo abaixo o link do vídeo:


 A radiestesia estelar - segundo o Rodrigo de Aldebaram que trouxe essa técnica - através de seus símbolos tem a função de transmutar , redirecionar de uma forma saudável e equilibrada, o que esta desequilibrado, tirando uma informação negativa e colocando uma informação e energia positiva no seu lugar. 

 Não promete um resultado, mas os símbolos, uma vez ativado para a pessoa, vai trabalhar uma energia, implantar uma força e uma informação positiva e o universo vai trabalhar de acordo com o merecimento e necessidade daquela pessoa, que tem a responsabilidade de fazer o bem para si mesma.

 Nesse vídeo estou trazendo um retorno que eu obtive de uma pessoa, após ser ativado para ela 4 símbolos: Ansiedade, cura do coração, solidão e compulsão alimentar.

 Esses símbolos ficam ativados por um período de 15 dias e após o segundo dia, ela já observou alguns resultados bastante significativos e interessante e é isto que eu apresento para você nesse vídeo de hoje. 

 Mais informações sobre radiestesia estelar e seus símbolos entre em contato:

043 99600 4221

Veja o vídeo 1- 

Radiestesia Estelar Vídeo 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário