Seguidores

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Optimal EFT e o segundo encontro com o Terapeuta Interior.

 



Em um artigo anterior, comentei como foi a minha primeira experiência com o terapeuta interior, em uma questão emocional, e agora, segue um relato do que chamo, segundo encontro com o Terapeuta Interior, relacionado a uma questão física. 

 No dia 20/03/2018 acordei com um incomodo na coluna, na região lombar e durante o dia, o incomodo foi aumentando e irradiando para a perna direita, dificultando alguns movimentos. 


Pesquisei e pelas características, acreditei que poderia ser o nervo ciático, apesar de que nunca havia tido esse problema antes. 

No dia 21/03/2018, continuou o incomodo e no final do dia, decidi que no dia seguinte, irá marcar uma consulta e provavelmente teria que tomar algum anti-inflamatório.

 Fiz alguns exercicios de alongamentos que trouxe um certo alívio, mas, o incomodo continuava.

 Ao deitar, decidi experimentar o Opitmal EFT, usando uma nova técnica ensinada recentemente pelo Gary Craig, o GUIDANDE CHANNEL. 

Relaxei, me conectei com um evento amoroso e depois imaginei entrando em uma sala de cinema, onde havia uma tela grande em branco e mentalmente escrevi na tela: Qual é a causa desse dor que estou sentindo na região lombar? 

De pronto veio, sobrecarga de trabalho.

 Em seguida, entreguei ao Terapeuta Interior e pedi que ela resolvesse. A exemplo, do relatado anteriormente, como se fosse uma brisa suave, que me transpassou e levou aquela dor, muito rapidamente. 

Fiquei meio desconfiado, se realmente aquilo era verdade, estava sentado na cama, deitei e adormeci. Acordei sem sentir nada, mas, por precaução evitei o dia todo, determinado movimento, desconfiado que irá voltar. 

O tempo passou e hoje (29/04), faz 39 dias e o sintoma desapareceu totalmente desde o primeiro dia.

Atualizado em 17/12/2020.

Os sintomas não apareceram mais.

O trabalho com o Terapeuta Interior, é uma outra forma mais sutil de se  trabalhar com os princípios do EFT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário