Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

EPASI na Saúde e o Medo do Covid-19

 


Tanto a minha esposa e eu tínhamos horário no dentista agendado.

Ao levantar ela me disse ...

👉 - João estou com a garganta queimando e o nariz com coriza.

Qual é o primeiro pensamento que me veio em tempo de pandemia?

Cancelamos o dentista, porque esse é o protocolo que estava vigente.

Como os sintomas iniciais de gripe, resfriado e Covid-19 são parecidos, por precaução, os cuidados devem ser redobrados.

👉O que fazer agora?

Esperar um pouco para ver se esses sintomas iniciais evoluem ou regridem?

Mas quando espera por que não fazer um EPASI?

Casa de ferreiro espeto de pau? Nem sempre!

Buscou-se algum evento que se viveu antes de aparecer os sintomas, que na percepção dela havia incomodado.

👉Ela lembrou que havia um evento que a chateou por não poder fazer nada e que ela não conseguiu dizer o que queria.



Para quem conhece sobre as Leis Biológica ou Bioalinhamento, sabe o peso dessas últimas palavras...

👉Não conseguir dizer o que queria...

👉Fizemos o EPASI em cima desse conflito.

O EPASI é uma técnica que equaliza todos os elementos da percepção  ou de todas as funções cerebrais e nos move a uma ação, o que leva a uma resolução do conflito que se está vivendo.

Através de perguntas certas, no tempo certo, com os estímulos adequados a pessoa consegue sair da polarização interna e encontrar uma saída para o momento em que ela esta vivendo.

👉Foi o que aconteceu...

Chegou no final do dia e  os sintomas ?

- Desapareceram!!! 

E  também o medo que fosse o Covid-19.


Mas como que uma mudança de percepção trás efeito no corpo físico?


Veja também ...

👉INFECÇÃO URINÁRIA 1 e o EPASI

Todo sintoma que aparece no  corpo físico, tem uma razão de ter aparecido.

E quando você muda a percepção de um acontecimento, de um conflito, que repercutiu no corpo físico, através de um sintoma,  as repercussões orgânicas pode sim, ser imediata.

Existem muitas situações que não podemos mudar, como foi o caso da situação trabalhada nesse EPASI, mas porém, ela mudou a percepção daquela situação e ouve repercussão orgânica.

Confesso que esta foi a minha maior surpresa que eu tive, quando alguns anos atrás, eu passei por uma sessão de Bioalinhamento, e tive essa consciência ao mudar a minha percepção sobre algo que estava vivendo na época, desapareceu um sintoma que eu estava tendo, que havia me motivado a buscar a sessão.

Ainda irei escrever sobre isso.

👉O EPASI na saúde não é tudo.

Pode ser aplicado e auto aplicado  em todas as áreas. 

Quer mais informações sobre o que é EPASI?

👉Clique AQUI

Quer tornar um facilitador do Método EPASI e aprender a aplicar essa técnica em si mesmo e nas outras pessoas?

👉Clique AQUI


Observação... essa sessão de EPASI foi realizada no dia 01/07/20




Nenhum comentário:

Postar um comentário