Te advirto, seja tu quem fores! Oh! Tu que desejas sondar os arcanos da natureza, que se não achas dentro de ti mesmo aquilo que buscas, tão pouco poderás achar fora. Se tu ignoras as excelências de tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti está oculto o Tesouros dos tesouros. Oh! Homem! Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses..." Tales de Mileto
Páginas
- Access Consciousness® (19)
- Acupuntura sem agulhas nas mãos (5)
- As 5 Leis Biológicas (1)
- Chakras (5)
- Comportamento (16)
- DEPOIMENTOS/RESULTADOS OBSERVADOS (26)
- Dicas Terapêuticas (7)
- Eckhart Tolle (8)
- EPASI; (18)
- Filmes e videos para reflexão (25)
- Física Quântica (10)
- Gratidão (1)
- Ho'oponopono (2)
- Inteligência Emocional (3)
- Krishnamurti (34)
- Meditação (114)
- Metafísica da Saúde; (2)
- Mindfulness; (93)
- Mindfulness; Meditação; (64)
- Mistérios; (3)
- MQE (6)
- Músicas (6)
- O Caminho do Mago; (1)
- Pausa para reflexão (148)
- Pausa para um café; (15)
- Praticas; (3)
- Radiestesia Estelar (4)
- Registros Akáshicos (8)
- S.E.R (1)
- Saúde (8)
- TERAPIA DE RETORNO Á FONTE; (14)
- Terapia Integrativa - Theta Healing (13)
- Terapia Integrativa- EFT (14)
- TERAPIAS INTEGRATIVAS - BIOALINHAMENTO; (8)
- TERAPIAS INTEGRATIVAS; (53)
- TISE- Terapia da Alma (9)
- Visão Interior (1)
Seguidores
domingo, 30 de outubro de 2011
CONSUMO DAS CRIANÇAS
"Consuming Kids, a Comercialização da Infância", trata de como as grandes corporações utilizam-se da infância para gerar lucros gigantescos, vendendo todo o tipo de produtos, muitas vezes, de forma desonesta, desumana e pouco ética, tornando-as vulneráveis na idade mais delicada de suas vidas. Cada vez mais os brinquedos representam personagens de TV, reduzindo o poder de imaginação, deixando as crianças menos criativas. Cada vez mais substitui-se a brincadeira de rua pela tela de TV ou computador. Com isso as crianças estão tornando-se mais obesas e menos atentas.
O número de casos de disfunção bipolar infantil é 4 vezes maior que há 30 anos atrás, sem falar em outras doenças crescendo assustadoramente nessa faixa etária como diabetes, depressão, hipertensão. Os comerciais de Fast-food, brinquedos, roupas, até mesmo automóveis para os pais são feitos utilizando-se de profissionais como psicólogos e antropólogos, desviando o ciência para uma única direção: o lucro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário