Seguidores

domingo, 9 de agosto de 2020

Depressão e a Interação entre Barras de Acess, EPASI e Theta Healing.


Quando iniciei a terapia de Barra de Acess, estava praticamente sem vida, nada mais fazia sentido, só queria dormir. 

Meu corpo emocional estava totalmente abalado e eu não conseguia sentir fazendo parte deste mundo nem do mundo espiritual.

A vida financeira estava precária. 

A afetiva, estava totalmente destruída devido o fim de um relacionamento traumático, e o trabalho muito estressante. 

Eu só chorava.

😢 Rosto Chorando Emoji


Foi quando o João me acolheu. Eu não fazia ideia do que estava para acontecer e não

conseguia imaginar que todo aquele grande emaranhado de sentimentos pesados e

negativos pudessem se dissolver tornando a vida mais leve.

E foi assim que tudo começou.


Todos os finais de semana eu recebia a terapia de Barra de Acess, associadado com o thetahealing e Epasi. 

Foram doses de amor incondicional! Fui acolhida pelo João e pela sua esposa Edna, que são anjos na terra.

Nas duas primeiras semanas já foi possível ir vendo algumas mudanças no meu comportamento. 

O choro começou a ficar menos constante.

 Comecei a ver uma luz no final do túnel que me falava claramente que tudo iria ficar bem.


No trabalho comecei a me organizar, sempre pensando nas palavras da terapia do Epasi

que me ajudou muito neste aspecto.

No afetivo, consegui compreender e equilibrar aquela energia da separação. 

Em uma mês, estava totalmente diferente, parecia um milagre ter saído daquela condição de sofrimento. .

No financeiro aconteceram coisas que praticamente era impossível (nos meus conceitos

rsrs) Eu fiquei uns dias afastadas do trabalho, o que diminuiu meu salário, então resolvi

vender minha licença premium para completar o salário daquele mês. 

No momento em que fui solicitar, a atendente me informou que iria demorar pois eles estavam ainda pagando de dois anos atrás. Mesmo assim vendi, imaginei: “quando vir vai ajudar de qualquer forma”.

Para minha surpresa, quando olhei meu holerite do mês seguinte, lá estava o dinheiro.


Pensei: COISAS BOAS ACONTECEM O TEMPO TODO! Agradeci!


Outra coisa muito significativa foram as enxaquecas. 

Comecei a ter dores bem fortes de cabeça, ao ponto de parar no pronto socorro. Após a terapia não tive mais a dor.

Hoje eu sou apaixonada pela técnica de Barra de Acess, e imensamente grata pelo João e

Edna que literalmente me salvaram(*)! 

Sai de um condicionamento depressivo para voltar a viver com alegria, glória e facilidade.


COISAS BOAS ACONTECEM O TEMPO TODO!

Gratidão!

Petra Carla Gomes.

(*) Apenas fazendo uma observação em relação a esse depoimento, uma coisa muito bonita que acontece em um processo  terapêutico, é que o processo apenas ajuda a pessoa a recordar de quem ela realmente é,  e a se empoderar da sua verdadeira identidade, da sua luz interior, que por algum motivo, ficou enclausurada e apenas espera o momento de ser desperta.

Especialmente nas terapias energéticas, o papel do  terapeuta é muito pequeno, é de apenas ancorar a energia, a energia é inteligente e faz seus movimentos, e o movimento é realizado de acordo com a disposição e abertura da pessoa.

O grande mérito é do cliente que se permitiu e se abriu para que a mudança acontecesse.

O importante compreender que sempre temos escolhas e quando uma escolha aparentemente não foi boa, podemos voltar a escolher novamente e um dos motivos que estamos aqui é experimentar, viver em coerência com a gente mesmo, e sem energia do julgamento, porque o julgamento trabalha numa realidade fixa, imutável, condicionada a crenças limitantes, enquanto que a vida é fluida.


Gratidão por esse depoimento, que estimula as outras pessoas a não ficar fechada em sua dor e a buscar auxilio, para sair e se reencontrar.


Se quiser saber mais sobre barras de acess clique AQUI

Se quiser saber mais sobre EPASI clique AQUI

Se quiser saber mais sobre Theta Healing clique AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário