Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Barras de Acess - Estar na pergunta

Barras de Acess, além dos 32 pontos que são trabalhados durante uma sessão, ela tem uma série de outras ferramentas, que entreguemos ao cliente, para ele utilizar no dia a dia, para sua emancipação e expansão da consciência. 

Uma dessas ferramentas, é a pergunta – A quem pertence isso?

 Essa ferramenta permite identificar, se determinado pensamentos, sentimentos, desejos, se estamos captando dos outros ou se é nosso. 
Mais informações sobre essa ferramenta, deixo abaixo, um link que dará acesso, alguns relatos de experiências do uso dessa ferramenta. 


 Uma outra ferramenta, de muitas, que as barras de acess ensina, é estar na pergunta. 


O propósito maior da pergunta é ganhar consciência e não ter uma resposta em si, apesar de que, muitas vezes, a resposta vem em seguida e de uma forma surpreendente, como já relatei uma vez e que pode ser conferido no link abaixo: 

 Existem 4 perguntas básicas que sempre podemos fazer, que poderá criar um novo padrão totalmente diferente na sua vida:
 - O que é isso? 
- O que faço com isso? 
- Posso mudar isso? 
- Se sim, como posso mudar isso? 

Se você ficar na pergunta, não haverá nada na sua vida que você, eventualmente, não possa mudar, afirma Gary Douglas, criador das barras de acess. 

 Sobre essa ferramenta de estar nas perguntas, em breve, irei fazer um outro texto, com exemplos de perguntas que podemos fazer, que ajuda a trazer consciência e mudar o nosso padrão vibracional.

 Abaixo segue um depoimento, de uma amiga a Loraine, que passou por algumas sessões de barras de acess e no texto abaixo, ela descreve sobre um dos vários resultados, que ela obteve com as barras, e de uma forma específica, com essa ferramenta de fazer perguntas ao universo


 Passei por uma depressão terrível, onde fiquei debilitada literalmente. E através de uma amiga conheci o João Da Mata, que me recebeu e me apresentou a Barra de Acces, além de outras ferramentas que tenho usado todos os dias, como por exemplo, pedir ao universo que me seja entregue tudo de bom que o dia tem para me oferecer. 

Essas técnicas me trouxeram novamente a luz, e com toda certeza - me possibilitaram acessar coisas escondidas dentro de mim, e outras tantas que eu nem sequer imaginava que pudesse acessar. 


 Foram muitas surpresas, mas quero compartilhar algo do cotidiano, que poderia acontecer com qualquer um de nós, no entanto, o desfecho foi incrível. 

 A poucos dias atrás perdi meu celular e junto com ele, aquela infinidade de aplicativos que usamos no dia a dia, como trabalho o dia todo, resolvi colocar câmeras de segurança em casa, as quais acessava pelo celular, com a perca do aparelho tive que fazer uma nova conexão e o técnico cobra R$ 70 a visita, mas para mim que sou cliente faria um desconto e cobraria R$50 reais.

 Disse ao técnico, olha não tenho dinheiro agora, mas assim que tiver te aviso e faremos os procedimentos... 

Como estou me reabilitando, a fisioterapeuta recomendou que eu ande pelo menos uma volta no quarteirão todos os dias, e assim tenho feito, me arrumei, fiz minha caminhada e quando retorno para casa encontro uma nota de R$50 reais no meu portão, achei estranho, pensei será possível? Qual a pegadinha?

 Peguei o dinheiro e no dia seguinte liguei para o técnico das câmeras vir em casa fazer o procedimento. 
 Fizemos a reinstalação do programa, mas para fazer o acesso às câmeras precisa da senha, e quem disse que eu me lembrava! 

 Colocamos tudo o que vocês podem imaginar, data de nascimento, número de telefone, nome, enfim nada deu certo, tentamos umas 25 possibilidades e nada funcionou. 

 Então o técnico me disse: Bom, vou ter que levar seu DVR, encontrar a nota fiscal dele, levar onde comprei, para a loja entrar em contato com a distribuidora para ver como podemos resolver isso, uma vez que se trata de um aparelho de segurança e tem todo um protocolo de acesso. 

O técnico ainda me disse que não tinha ideia de quanto isso me custaria, mas sabia que levaria pelo menos uns sessenta dias para devolverem o aparelho... 

 Pensei puxa vida...nesse momento, enquanto o técnico desmonta a sua aparelhagem, parei, respirei e pedi ao universo que me trouxesse a memória a senha, pois eu estava presente quando ela foi feita.

 Então pedi ao técnico se era possível tentar mais uma vez, e assim fizemos e a senha veio a minha mente como se fosse no momento que havíamos feito a dois anos atrás.  

Foi incrível, sensacional. 

 Aprendo todos os dias que podemos exercitar nosso poder se estivermos despertos e atentos para ouvir as respostas que estão dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário