
A vida começa em um outro nível com o despertar.
Quando se esta desperto, esta livre, livre para escolher o caminho a seguir, o que experimentar e aprender.
Quando se esta dormindo, delegamos esta escolha aos outros.
Por mais confiável que seja o outro, o máximo que ele estará fazendo é projetar em você seu caminho, seus sonhos e visão de mundo e você estará apenas adiando seu despertar.
Quando você sente-se saturado do conhecimento alheio, quando ele não mais o preenche, quando seu coração sente apenas um vazio, apesar das razões contrária da mente, é hora de abandonar os padrões antigos, as definições e começar o caminho "solitário" do seu coração.
Os passos iniciais são indecisos, semelhante a de uma criança no inicio do seu caminhar, mas os passos são seus, não é mais carregado pelo passo do outro e tão pouco estará trilhando um rastro ou caminho já delimitado.
Qualquer caminho delimitado poderá no máximo te levar aos limites ou teto que o percursor daquele caminho traçou, mas porém, a essência de sua auto realização esta em você descobrir e desenvolver, a sua individualidade, e não se contentar com os limites de ninguém.
No caminho você é aprendiz e seus erros fazem parte do seus acertos e não és um pecador, porque essa visão de pecador, faz de você um pedinte.
A vida começa com o romper da casca ... a casca são as ilusões e como uma cebola, é cheia de camadas e quando mais ao centro se chega, mais difícil é de perceber e de se desvincilhar, porque se confunde com a realidade, apesar de que o que achamos o que é realidade poderá ser apenas um conceito...

Preste atenção nas sincronicidades da vida, pois esta é uma forma com que o universo se comunica e mostra-te o caminho e o seu coração , é o portal de comunicação - com a consciência superior que esta dentro e fora de você.
Seja bem vindo ao despertar e ao inicio de sua liberdade e independência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário