Seguidores

domingo, 16 de março de 2014

Minha experiência com a Transmissão do Retorno à Fonte.

Você sabe o que TRF?

 Veja AQUI  uma reportagem sobre o tema e AQUI o blog da Scheila com que fiz as sessões.

 O objetivo, de ter feito a TRF, foi de caráter espiritual a qual não irei relacionar.

 Para mim foi uma experiência gratificante.

Primeira sessão:

 Em  torno de 5 minutos após o inicio da sessão, apareceu uma forte luz na altura do chacra frontal .
 Depois senti também uma pressão forte no ouvido direito.
 Fiquei meio adormecido (profundo relaxamento), onde via algumas imagens e sentia uma movimentação muito grande ao meu redor. 
Como relaxei bastante e o tempo passou muito rápido.
 Depois da sessão sentei um pouco e sentia ainda muita energia no ambiente e de repente  como que um choque na região do chacra frontal e a terceira visão quase que abriu.

Segunda sessão - foi tudo mais sutil e suave, apenas um relaxamento profundo.

Terceira sessão  - senti um formigamento, pressão e onda de calor pelo corpo.

Em síntese, é como que o nosso corpo entrasse em um patamar de energia mais elevado. Nos primeiros dias essa energia é bastante marcante e depois, o corpo vai se acostumando e como que se incorporasse  essa vibração.

Em breve irei postar a minha experiência com REPROGRAMAÇÃO TELEPÁTICA DO SUBCONSCIENTE e com a  Leitura do Registro Akáshico, com a EFT e por último com o Salto Quântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário