Seguidores

domingo, 10 de maio de 2020

EPASI - RESOLVENDO UM CONFLITO DE RELACIONAMENTO.

👉Você sabe qual é a relação entre um camelo carregado de água e morrendo de sede no deserto e o EPASI?

Características do Camelo e a Função da Corcova | Portal dos Animais


Não?
 Acompanhe esse artigo até ao fim que você vai descobrir...

 Mas, você já ouvi falar de EPASI?

 Se quiser saber um pouco mais, clique 👉AQUI

 Uma certa vez um amigo me disse: - João o ser humano, é como um camelo, carregado de água e morrendo de sede no deserto.

 - Como assim?



 - Veja, o camelo tem a água que vai lhe salvar, mas porém, ele não sabe como acessar essa água, e com o ser humano, é a mesma coisa, a resposta para tudo que precisamos esta dentro de nós, mas porém não sabemos como acessar.

  A resposta está dentro de ti... | Agostinho, Verdades, Tecnologia ...

- Verdade faz sentido ...


Não esqueci essa história e passado alguns anos, depois que eu conheci o EPASI, lembrei desse meu amigo, e dessa história que ele me comentou. 

Logo que fiz minha formação de EPASI, duas semanas depois eu tive a minha primeira experiência com o auto EPASI.


✍Ainda vou escrever sobre essa experiência, foi quando eu percebi o importância dessa ferramenta para um processo de decisão. Mas o que fez com que eu tivesse uma consciência maior dessa ferramenta, foi no meu primeiro atendimento online, que eu fiz.

Não vou revelar o nome da pessoa.


O EPASI foi feito para uma dificuldade que ela estava tendo no relacionamento com seu esposo, e segundo ela, já tinha feito, tudo que era possível naquele relacionamento e não sabia mais o que fazer e estava sem saída.

👉A sessão foi feita.


Foi uma sessão muito bonita e no final dela e era notório a mudança de percepção que ocorreu.


No artigo anterior 👉 - Meditação, EPASI e a Confusão Mental,  mencionei sobre a inteligência racional, emocional e que o EPASI dá um salto  em relação ao coeficiente de inteligência racional e emocional, ao trazer um conceito novo, ao falar de uma outra  forma de inteligência - a inteligência perceptiva.

Na verdade, não trata tanto de um conceito novo, mas de uma percepção nova que se desperta ao fazer essa técnica, que é classificada pelos seus criadores - os gêmeos Dr. Adayton e Adalton como uma ferramenta de desenvolvimento humano, apesar de algumas pessoas chamar de terapia breve.


👉O que mais me surpreendeu foi no dia seguinte,  receber esse retorno dela...







👉O que você achou? 


Surpreendente, não é mesmo? 

👉Foi ai que eu me lembrei desse amigo que há muito anos havia me dito...



🙏- João o ser humano, é como um camelo, carregado de água e morrendo de sede no deserto.


Pena que eu não posso contar isso a ele!

 Contar que encontrei uma forma de acessar essa água... meu amigo Otávio, já foi embora desse mundo ⌛... mas fica a ele, no meu coração, essa homenagem.

Confesso que senti nesse momento,  uma  certa tristeza, por ele já ter ido... vou fazer um auto EPASI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário