Seguidores

sábado, 24 de janeiro de 2015

Quando não souber o que fazer ... consulte seu coração!

Toda a conexão, com as partes mais elevadas de nós mesmos, não importa o nome que se dá, acontece normalmente através do coração ou chacra cardíaco.

A mente com todo seu brilhantismo e processo  de análise, muitas vezes, nos leva a um beco sem saída e não sabemos o que fazer.

A mente por mais inteligente que seja, esta cheio de filtros, que sãos os condicionamentos que vem desde a infância a fase atual em  que nos encontramos.

Em um dado momento ela consulta todos os arquivos, comparava o velho com o novo e depois fornece a reação.

A mente se move do conhecido ao conhecido e procurar rotular e rejeitar, o que não se encaixa em seu padrão de crenças

As emoções são instantâneas,  mas, também são condicionadas e muitas vezes leva a pessoa ao desespero.

O coração é tranquilo, silencioso, sábio e direto.

Não  é toa que o coração é considerado o nosso segundo cérebro:

(...)
Foi descoberto que o coração tem um sistema nervoso separado e bem desenvolvido, com mais de 40.000 neurônios e uma rede complexa e densa de neurotransmissores, proteínas e células de suporte. É inteligente!
Graças à estes circuitos bem elaborados, parece que o coração pode tomar decisões e agir independentemente do cérebro; e pode aprender lembrar e até mesmo perceber.
( Fonte: Apostila  bioalinhamento)

Como consultar o coração ou o chacra cardíaco?
Na verdade,  toda e qualquer técnica apenas serve inicialmente,  para aprendermos a reconhecer o que já esta dentro, mas, por motivos variados  deixamos de reconhecer.

Nesse momento onde estamos, esta cheio de ondas  e se não tiver nenhum rádio ou TV ou qualquer outro aparelho receptor ligado -  não se esta captando  as mensagens ou informações; independentemente disso as ondas estão presentes.

Temos que aprender a sintonizar e para isso qualquer técnicas serve e uma vez que se aprendeu, toda técnica torna-se desnecessária.

Segue abaixo, uma técnica que tenho experimento e que coloquei em outras postagens e estou reproduzindo agora:


Aprenda a consultar o chacra cardíaco 

  
Recentemente, quando estava retornado de São Paulo, após curso de como Acessar Registros Akáshicos, enquanto aguardava no rodoviária, para matar o tempo, entrei numa livraria.

 Entre os muito títulos que tinham, resolvi fazer um teste com o chacra cardíaco.

 Colocava a mão no livro e sentia o coração.

 Em três livros, senti uma expansão do chacra cardíaco e comprei.

 Um deles, que estou lendo no momento - O Caminho do Mago de Deepak Chopra - esta me trazendo muitas respostas e houve uma sincronicidade muito grande entre o inicio da leitura desse livro e um acontecimento pessoal, que mostrou que não foi nada por acaso.

 Anteriormente fiz também esse teste e o chacra cardíaco expandiu e deu positivo, para comprar um outro livro - que estava precisando ler.


 Resumindo a técnica é muito simples:
 
 1- Resposta mais sútil do chacra cardíaco: 

Quando a resposta é positiva você irá sentir uma expansão desse chacra e quando for negativa, será o contrário.

 2- Quando a resposta for mais forte:

 Quando a resposta é negativa, você sentira um aperto, uma angustia, uma tristeza, um desconforto, e saberá que a resposta é negativa , aprenda essa linguagem.

 Quando a resposta for positiva será o contrário você sentirá uma alegria, entusiasmo, ânimo - expansão do chacra cardíaco. 

Essa é uma forma de nos alinhar com a nossa verdade interior. 

Você esta em dúvidas em relação qual caminho tomar? Qual curso fazer? Qual decisão? 
Não importa o que seja.


 Experimente de uma forma descompromissada e crie seu próprio método  e quando não souber o que fazer ... agora você sabe: consulte seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário