Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2015

A Ciência comprova a Cura Reconectiva – O Livro




Livro editado em Inglês pelo Dr Konstantin Korotkov – que mostra vários experimentos que comprovam cientificamente a eficácia das freqüências que compõem a Cura Reconectiva. 

Este livro descreve os resultados de diferentes experiências e ensaios clínicos que exploram os efeitos da Cura Reconectiva. 

 Experimentos feitos durante três anos demonstraram que as sessões de Cura Reconectiva, tiveram estatisticamente uma significativa influência positiva sobre o estado funcional, atividade humoral, condição física e reação a cansaço para o grupo de pessoas, tanto de imediato e em 10 dias após a influência.

Veja também:

Pouco conhecida no Brasil, terapia propõe cura pela conexão com o universo


 Isso significa que ocorre um efeito de longa duração da Cura Reconectiva tendo uma grande importância para a saúde e o bem-estar das pessoas. 

 Cura Reconectiva não invoca uma resposta de relaxamento na pessoa, mas diminui a estimulação tanto simpática e parassimpática do sistema nervoso autônomo, como observado quando uma pessoa está em um estado de desapego emocional, consciência tranquila e elevado fluxo interno de energia sutil.

 Estas respostas fisiológicas são compatíveis com o princípio da detecção da Cura Reconectiva e cinestesicamente interagindo com os campos de energia, bem como de forma passiva, permitindo que a energia flua através do corpo. 

 Um efeito especial da Cura Reconectiva é estruturação do espaço em um auditório, que afeta todas as pessoas presentes, trazendo todos os efeitos acima descrito em uma palestra por exemplo.

 Quem é Konstantin Korotkv que nos trouxe esse livro . 


Professor de Ciências a Computação e Biofísica, em Saint-Petersburg Universidade Federal de Technologies Informacional, Mecânica e Óptica.

Ele é também o diretor-adjunto de São Petersburgo Federal Instituto de Pesquisa de Cultura Física e Professor de Pesquisa da São Petersburgo Academia de Cultura Física. 

Ele publicou mais de 200 artigos em revistas de física e biologia, e possui 17 patentes de invenções em biofísica. 

Dr. Korotkov levou uma carreira de investigação há mais de 30 anos, combinando o método científico rigoroso, com uma curiosidade insaciável sobre as coisas do espírito e da alma com profundo respeito por toda a vida.

 Ele também é um estudioso de filosofia e um alpinista sério com 25 anos experiência. Ele deu palestras, seminários e sessões de formação em 43 países, apresentando trabalhos e oficinas em mais de 100 conferências nacionais e internacionais.

É autor de 9 livros, traduzido em Inglês, incluindo “Light After Life: Experimentos e Idéias após a morte e Alterações em fotografias Kirlian”. Dr.Korotkov também é editor associado da revista “Consciência e Realidade Física”, publicação de artigos em russo e Inglês. 

Seu EPC / técnica GDV é aceita pelo Ministério da Saúde da Rússia como uma tecnologia médica e é certificada na Europa. Mais de 1000 médicos, profissionais e pesquisadores se beneficiam com o uso dessa tecnologia em todo o mundo.

 Para comprar esse livro entre no site da Amazon no link abaixo.



Para saber mais sobre o tema:
TRANSMISSÃO DE RETORNO Á FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário