Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Imunidade Baixa?

Foto: Imunidade Baixa? Tem Solução!

A nossa Saúde é o reflexo de todas as nossas crenças e pensamentos.
Quando guardamos emoções negativas estamos enfraquecendo o nosso sistema imunológico, oportunizando que qualquer reação física afete a nossa saúde, assim como nossos pensamentos de raiva, ressentimento, vingança, violência podem atrair acidentes.

Os nossos problemas não se originam nas crises econômicas, na mudança de clima, no trânsito, no marido, na profissão, etc...
O principal causador de nossos infortúnios está dentro de nós mesmos. São nossos pensamentos, nossas crenças e nossas emoções. E... como consequência a forma como reagimos, como lidamos com tudo isso.
Sinto um arrepio quando vejo na televisão mais um anúncio de um novo remédio para a gripe, para que você retorne a seu trabalho rapidamente. Escutei essa frase e não lembro onde: - “É o mesmo que chicotear cavalo cansado!” Porque reprimimos nossas emoções e pensamentos tão grosseiramente, principalmente com o uso de certos medicamentos, que torna mais raro nos conscientizarmos do que estamos sentindo ou pensando, pois não saberemos se estamos saudáveis ou doentes. 

É necessário olharmos para dentro, tomarmos consciência de nossas emoções e primeiro aceitá-las para depois decidir fazermos as mudanças. Somente através dessas mudanças é que mudará nosso padrão, para que nos tornemos realmente saudáveis e não apenas usemos uma máscara de “saúde” e, por dentro, estamos pedindo socorro.

Esse tratamento é muito eficiente. Porém, não esqueça, que sem tratar o interior o tratamento se tornará ineficaz.
 Tem Solução!

 A nossa Saúde é o reflexo de todas as nossas crenças e pensamentos. Quando guardamos emoções negativas estamos enfraquecendo o nosso sistema imunológico, oportunizando que qualquer reação física afete a nossa saúde, assim como nossos pensamentos de raiva, ressentimento, vingança, violência podem atrair acidentes.

 Os nossos problemas não se originam nas crises econômicas, na mudança de clima, no trânsito, no marido, na profissão, etc... O principal causador de nossos infortúnios está dentro de nós mesmos. São nossos pensamentos, nossas crenças e nossas emoções.

E... como consequência a forma como reagimos, como lidamos com tudo isso. Sinto um arrepio quando vejo na televisão mais um anúncio de um novo remédio para a gripe, para que você retorne a seu trabalho rapidamente.

 Escutei essa frase e não lembro onde: - “É o mesmo que chicotear cavalo cansado!” Porque reprimimos nossas emoções e pensamentos tão grosseiramente, principalmente com o uso de certos medicamentos, que torna mais raro nos conscientizarmos do que estamos sentindo ou pensando, pois não saberemos se estamos saudáveis ou doentes.

 É necessário olharmos para dentro, tomarmos consciência de nossas emoções e primeiro aceitá-las para depois decidir fazermos as mudanças.

 Somente através dessas mudanças é que mudará nosso padrão, para que nos tornemos realmente saudáveis e não apenas usemos uma máscara de “saúde” e, por dentro, estamos pedindo socorro.

 Esse tratamento é muito eficiente. Porém, não esqueça, que sem tratar o interior o tratamento se tornará ineficaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário