Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Workshop de MTVSS

Com a facilitadora Luci Leal


Dentro do meu processo de formação  em terapias holísticas,  participei de mais uma formação na área de barras de acess, ao participar do Workshop de MTVSS (Sistema de Desprendimento de Valência Terminal Molecular ), realizado no dia 15 de junho de 2017 em Maringá-PR,  com a facilitadora - LUCI LEAL.

MTVSS é um dos processos corporais de ACCESS CONSCIOUSNESS mais dinâmicos com imposição de mãos. 

PROPOSTA DO Workshop de MTVSS


Pode ter um efeito incrível no Sistema Imunológico ,principalmente se aplicado nas articulações. CÂNCER e outras doenças potencialmente fatais foram mudadas com o uso regular da técnica. 


 MTVSS - Processo corporal de Access Consciousness Processo Corporal de Access Consciousness™ ACCESS é um conjunto de ferramentas e processos desenhados para facilitar mais consciência para todos! 

Consciência é a habilidade de estar presente na sua vida em todos os momentos sem julgamento sobre você ou sobre ninguém mais.


 É a habilidade de receber tudo, sem rejeitar nada e criar tudo o que você deseja na sua vida, maior do que você ja possui atualmente e muito mais do que você possa imaginar de continuo despertar para mais possibilidades, mais escolhas e mais vida!

 MTVSS - O sistema de desprendimento de valência terminal molecular é um processo dinâmico que ajuda a mudar o seu corpo para obter assim, as mudanças que ele está desejando.

 Técnica dinâmica que ajuda a mudar estruturas e bloqueios que tem permanecido em sua vida ao longo dos anos, impedindo-lhe de escolher outras realidades.

 Estimula o corpo a desfazer programações de dores articulares e intensas, doenças respiratórias, do sistema nervoso, linfático, entre outros, reforçando o sistema imunológico. 

 E se você pudesse se libertar das dores do seu corpo? 

E se fosse possível você se curar das doenças que lhe afetam o corpo e a alma? Como seria? 

Momento prático do Workshop


ALGUNS BENEFÍCIOS: -Estimula e potencializa o seu sistema imunológico. - Cura diferentes dificuldades em diferentes partes do seu corpo.
 - Rejuvenesce seus órgãos. 
- Balanceia e rejuvenesce os diferentes sistemas de seu corpo. 
 - Melhora seu metabolismo.

 Quer melhorar sua performance nos esportes e obter resultados?

 Sistema Imunológico deficiente?
 Lesões nos ossos? 
Problemas no aparelho digestivo?
 Linfático? Respiratório? Metabolismo?

Ele pode ser usado de várias maneiras, tais como: obtenção dos resultados de um treino de 90 minutos com apenas 20 minutos de prática, para aliviar e curar mal funciona...mento em diferentes sistemas do corpo , atingindo o relaxamento, e experimentar uma facilidade global no corpo em primeiro lugar . 

Também funciona dinamicamente sobre o sistema imunológico e lesões. 

 MTVSS é na verdade uma compilação de quase 30 energias diferentes que se transformam no corpo durante a execução deste processo manual. 

 MTVSS desbloqueia a carga que tem sido forçada em cima de seu corpo.

 Fazê-lo de 20-30 vezes permite que seu corpo seja como ele foi projetado para ser , e não como pontos de vista dos outros e implantes têm o forçado a mostrar-se " , diz Gary Douglas.


 Quando você receber MTVSS , você começa uma reconstrução de dentro para fora 

 Faz muitas coisas cura o corpo e muda o corpo e a percepção.


RESULTADOS OBSERVADOS!


Em toda formação que tenho feito, primeiramente eu me transformo em meu próprio paciente, e procuro colocar em prática, para estudar o efeito daquela terapia.

No primeiro dia após o workshop, tive uma noite com sono cheio de  sonhos  e muito reparador.
Acordei sentido uma leveza corporal tão grande, que praticamente não sentia o corpo.

Fiz a auto aplicação do MTVSS

Sensação de bem estar e leveza que acompanhou o dia todo.

Ao aplicar o MTVSS pela terceira vez, captei o exato momento em desprendeu ou liberou uma energia de extrema leveza e relaxamento no corpo, que permaneceu durante toda a sessão.
Foi a mesma energia que senti ao acordar após o workshop, a diferença agora, foi que percebi o momento que esta energia foi acionada ou liberada no corpo.

Hoje, dia 19/06 - auto apliquei pela quarta vez, o  MTVSS.

Comecei a auto aplicação ás 5h15mim e terminei ás 6h10min.

Após a aplicação fui para o trabalho.

Ao chegar no trabalho utilizei outras ferramentas das barras, que é fazer perguntas ao universo e uma outra, em que disse:

"Universo me presentei com algo mágico hoje!"

Desenvolvei minhas atividades e ao ir para o almoço, senti meu corpo muito nutrido, mas como ir ficar o dia todo fora e somente voltar a noite, resolvi ir comer alguma coisa mesmo assim.

A medida que fui caminhando ao restaurante,  fui tomando mais consciência do meu corpo, e senti que havia uma energia muito grande em mim, senti que eu era algo, muito maior que meu corpo, uma consciência que usava um corpo, mas não um corpo, e uma amorosidade muito grande e uma sensação de empoderamento de mim mesmo.

Esse nível de energia me acompanhou o dia todo, de forma que o nível de energia no final do dia, está igual ou até maior , do inicio do dia.

O meu objetivo é fazer no mínimo 20 auto aplicação, para poder avaliar o efeito dessa terapia e o resultado inicial tem sido, muito interessante.




2 comentários:

  1. Boa noite! Gostaria de saber como vc faz a auto aplicação. Queria retomar esse ensinamento, mas achava que não era possível a auto aplicação. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris Dandora! A auto aplicação é muito simples. Tem duas formas de ser feito. Uma forma é você tocar nos pontos e fazer os comandos relativos a aqueles pontos e outra forma, é simplesmente ao deitar, fazer um comando para que enquanto você dorme, seja ativado o MTVSS.

      No caso das Barras de Acess em si, você pode escolher um 3 pontos e pedir para que sejam corridas enquanto você dorme.

      Excluir