Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Você já ouviu falar de TISE - a Terapia da Alma ?


INTEGRANTES DO CURSO TISE 1 - realizado entres os dias 09 e 12 de abril de 2015 em Ribeiro Preto - SP.


A terapia de Integração Sômato-Emocional (TISE) é recente e revolucionária, desenvolvida pelo Prof. Roberto Delorenzi, no começo deste milênio na Suíça.

É o resultado de 15 anos de estudos e experiência como terapeuta. onde várias técnicas físicas e energética se integram com toda a bagagem de seu idealizador, abrindo a possibilidade de encontro com a própria interioridade.


É uma terapia surpreendente pela simplicidade e facilidade dos seus procedimentos.


O ser humano é considerado um pequeno universo, formado pelo corpo físico, mental, emocional, energético e pela alma.

Não podemos pensar em ajudar uma pessoa  tratando somente seu corpo físico, sem considerar sua emoção, mente e espirito.

A aplicação desta terapia nos dá as ferramentas para tratar o ser humano em sua totalidade, ajudando-o na raiz do problema e não só aliviando os sintomas.

No corpo esta gravadas todas as informações das experiências vivenciadas pelo paciente, o que determina o seu estado de saúde.


A TISE nos oferece várias ferramentas para decifrar e entender essas informações.

Com a leitura dos campos energéticos e o acesso a todas as informações necessárias, o terapeuta consegue entender profundamente os corpos - físico, emocional, mental e espiritual, sentindo então onde e como iniciar o tratamento.


A partir deste momento, o terapeuta simplesmente segue o que corpo indica, limitando-se a tratar o paciente de forma global, com toques leves e suave.

O tratamento é somente uma ajuda para o corpo ativar os processos naturais de auto cura.

É definida como Terapia da Alma pela profundidade que alcança. Muitas vezes, a causa está alojada nessa profundidade.

Pelos princípios energéticos o terapeuta de TISE consegue interagir com a alma do paciente, solucionando assim o problema raiz.

Benefícios da TISE.


Pelo fato de trabalhar em vários corpos que compõem o ser, a aplicação da TISE é muito ampla.

A TISE tem sido usada com sucesso na ajuda de dores articulares, dores de cabeça, acidente vascular cerebral, problemas do sistema imunológico, problemas hormonais, hiperatividade, TPM, problemas emocionais, alergias,depressão e muitos outros.

Fonte: TISE - A Terapia da Alma.

Alguns momentos do curso:





Roberto Delorenzi e Ana Luiza instrutores do curso.


4 comentários: