Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A quem pertence isso 2 ?




Cheguei no meu serviço, e estava me sentido leve e cheio de energia. 
Num dado momento, senti que a energia ficou densa dentro de mim.
O ambiente em torno, estava bem agitado o que é comum nessa época em função das atividades, me envolvi com o serviço.

Na hora do almoço,  continuei sentindo a energia  diferente e no intervalo, fiz uma meditação, e a energia se acalmou um pouco.

Voltei ao ambiente de trabalho após o almoço, senti que a energia se agitou novamente.
Num dado momento, parecia que estava com pressão alta e senti as orelhas quentes.


O que esta acontecendo com minha energia?



Me retirei um pouco e perguntei para mim mesmo?

O que estou sentido é meu?
 Essa é uma ferramenta de barras de acess, que ensina que captamos energia, informações, emoções de outras pessoas e que altera nosso campo energético, e que não é nosso.


Fiz leitura corporal e ficou pesado, o que significa que não era meu.

Aqui entra uma outra ferramenta super interessante, que ensina que  tudo que é verdade é leve para nós e tudo que for uma mentira, é pesado.


Fiz uma outra pergunta:

Isto que estou sentido é de outra pessoa?

Ficou leve! 

E pronto veio a conscientização que aquela alteração energética, que estava carregando desde a manhã, era a ansiedade, preocupação, estresse de uma outra pessoa.



E agora o que fazer?

Eu devolvo essa energia ao remetente com partícula de consciência!

Eu devolvo essa energia ao remetente com partícula de consciência!
Eu devolvo essa energia ao remetente com partícula de consciência!

Corpo se desconecte disso e expandi a minha energia ( uma aplicação prática de outra ferramenta que havia aprendido recentemente com meu amigo Léo).

Incrível! 

Foi como estourar uma bexiga. Aquela energia desapareceu e como um passe de mágica, voltei a ficar leve.

Parece até mágica. 
Mas, barras de access é uma ferramenta que vem trazer mais leveza, escolha e consciência para nossa vida.

Como posso  melhorar isso?

Veja mais:










Nenhum comentário:

Postar um comentário