Seguidores

domingo, 29 de julho de 2018

A quem pertence isso 1?



Barras de access consciousness é uma ferramenta que tem como principal objetivo, a expansão da consciência, e a nos ajudar a ver a vida e todas as suas circunstâncias, sobre um ponto de vista interessante,  convidando-nos constantemente a assumir o controle de nossa existência ao invés de simplesmente sermos vítimas dela.

São múltiplas as ferramentas disponível, além da sessão de barras em si que são os toques nos 32 pontos (veja : O que acontece numa sessão de Barras de Access Conciousness?) e uma delas é aprender a identificar, se aquilo que esta acontecendo conosco em dado momento, seja um mal estar, um sentimento, um desejo, uma  tristeza, medo, insegurança etc., se isso é nosso ou de uma outra pessoa, por exemplo.

Dain Heer, Co-fundador de Access Consciousness, afirma que que até 90% do que acontece no nosso corpo, além dos pensamentos, emoções e sentimentos, na verdade não nos pertence.” E como saber?

 Uma maneira é toda vez você tiver um pensamento, emoção ou sentimento, faça a pergunta: ‘A quem pertence isso?’

 A barras de acess ensina como sentir no corpo, se aquilo pertence a nós ou não, e se pertence e se não pertence, temos como trabalhar com aquilo que estamos sentindo, sem nos deixar ser levado por aquelo sentimento ou mal estar.


 “Pegamos a energia física de outras pessoas e sempre achamos que são nossas!”, explica Dan. 



 Para mostrar como isso é verdadeiro, ele contou ainda o caso de uma mulher que usou o recurso de fazer a pergunta “A quem pertence isso?” sempre que sentia fome no trabalho.


Em um mês, ela eliminou 11 quilos porque estava comendo Donuts sem parar também pelos colegas do emprego! 

Vamos a uma experiência pessoal que tive hoje (28/07/18) com essa ferramenta.


Minha esposa, disse :



Estou com principio de dor de cabeça.

De pronto me veio uma intuição do que poderia ser.

Você já perguntou a quem pertence isso?

Não. Mas acho que foi algo que eu comi.

Certo. Mas mesmo assim, pergunta se esse inicio de dor de cabeça é algo que você comeu.

Perguntou e a resposta veio não.

Ela disse: Já sei deve ser o suco com o noni que eu comecei a tomar, o meu corpo esta reagindo a isso.

Sim, mas, não busque uma resposta mental, pergunte novamente a seu corpo.

Ela perguntou e a resposta foi não.

Resolvi testar minha intuição e disse: - experimente perguntar se essa dor de cabeça não esta conectado com aquela senhora que você conheceu a pouco?

Ah! Pode ser, eu me identifiquei um pouco com ela, talvez deve ser isso.

Veja, você esta assumindo que é seu, mas, pergunte novamente a seu corpo, se isto pertence a você ou se é dessa pessoa?

Perguntou e a resposta veio prontamente que sim, ou seja, aquela dor de cabeça, a origem foi da outra pessoa.
Havia acontecido um roubo energético, por parte daquela senhora, naturalmente de uma forma inconsciente e não intencional.

O que fazer agora?


Simples! Eu devolvo esse desequilíbrio energético que esta provocando essa dor de cabeça ao remetente com partícula de consciência, eu devolvo...

Em seguida ela disse ... nossa já aliviou e depois de uns 3 minutos, desapareceu totalmente.

Simples assim?

Sim simples assim ... Simples como  a vida.


Como a vida?


Mas a vida não é simples?

Não? 

Mas pode começar a ser, com uma outra ferramenta de barras, que vamos abordar em outro artigo.

Enfim ... Veja como importante aprender separar se aquilo que estamos passando ou sentido se é nosso realmente ou não, porque muitas vezes, assumimos muita coisa, que não é nosso e ficamos com dificuldade para resolver e até mesmo, tomamos remédio, para uma dor de cabeça, de forma desnecessária.

O que mais é possível?




4 comentários:

  1. Bom dia.
    Após ler o ensinamento acima, já comecei a entender muitas coisas que tem acontecido comigo.
    Sou grata por ter a quem recorrer e entender que devo me tornar mais atenta aos sinais,que até então não estava conseguindo entender.
    Sou grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Márcia! Fico feliz em saber.

      Einstein tem uma frase muito interessante que diz... "Uma mente que se abre a uma nova ideia, não volta mais ao tamanho original"

      Continue estudando e aprofundando que você irá entender cada vez mais, que todos nós temos por direito uma vida cada vez mais leve, expansiva e feliz e quando isso não esta acontecendo, podemos realizar determinados movimentos e mudanças na nossa percepção para que isso aconteça.

      Seja bem vinda a esse bloque e quando puder visite meu canal no youtube.

      https://www.youtube.com/user/siqueiradamata1

      Excluir
  2. Obrigada por esse ensinamento que liberta! Como todos nós precisamos disso! Libertação de tantas coisas que não nos pertencem. Gratidão! Eu gostaria muito de ter acesso ao outro artigo que o Sr. disse que vai abordar outra ferramenta de barras para a vida começar a ser simples. Obrigada

    ResponderExcluir