Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Comunicação Celular



Você já reparou, que tem pessoas, que você gosta simplesmente de sua companhia, independente de estar conversando ou não?

 Você já reparou que tem pessoas que sempre lhe transmite algo a mais, independentemente do conteúdo da conversa ? 

 Já ouvi pessoas falando:




 - Fulano de tal me transmite um paz muito grande;

 - Que pessoa amorosa; 
 - Que pessoa inspiradora; 
- Essa pessoa me transmite confiança; 

 E assim por diante...

 Essa comunicação não verbal, em que simplesmente captamos ou transmitimos algo a alguém, é conhecido por comunicação celular. 



 Através da comunicação celular captamos o que realmente precisamos de outras pessoas e vice e versa e nem sempre estamos consciente disso, apesar de ser muito comum. 

 É uma conexão energética de alma a alma. 

 Dependendo da sintonia da pessoa, essa comunicação pode não ser compreendida, trazendo incômodos as pessoas, de alguma forma.

 Conheço uma pessoa, que tem e transmite muita amorisade, mas ao chegar em um novo local de trabalho, encontrou muita agressividade por parte de um colega de trabalho, que sentia incomodada, com a sua forma de ser. 

 Houve ai um processo de aprendizagem de ambos os lados, até que as dificuldades foram superadas.

 Como já disse Jung: "


 Esse é um aspecto importante que normalmente rejeitamos e deixamos de aprender e evoluir.

Normalmente toda as pessoas que são vítimas de bullying, as pessoas que agridem, estão de uma forma inconsciente , tentando retirar algo daquela pessoa que serve de espelho, ao seu lado sombra, que esta prescisando se transformar em luz ou incomodado com a luz daquela pessoa, cada caso é um caso, apenas o compromisso ou a necessidade de evoluir, levará a pessoa a descobrir.

 Existe outro nível de comunicação, que é mais fácil de aceitar, que é quando estamos em sintonia com a pessoa, e nos nutrimos com sua luz, que é quando gostamos da companhia de uma pessoa, simplesmente pela sua presença. 

 Ao entramos em uma ambiente, seja no trabalho, ônibus, ou em qualquer lugar, podemos intencionar: que minha comunicação com essas pessoas, seja de uma forma mais elevada e melhor possível.

 Estando atento em nós mesmo, no nosso corpo, vamos percebendo a energia e o nível de comunicação que esta ocorrendo. 

 Essa comunicação ocorre a nível externo - de pessoa a pessoa e também a nível interno - com o nosso SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário