Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2016

3 Dicas para Aplicar a Lei da Atração em Sua Vida

Olá amigos e amigas, seja muito bem vindo mais um post sensacional do nosso blog, e hoje eu quero compartilhar com vocês dicas práticas, que eu mesmo aplico em minha vida e que podem ajuda-lo na realização da lei da atração.

Bom, como todo mundo sabe a lei da atração é uma lei universal, ou seja ela existe quer você queira, quer não, é como a Lei da gravidade, mesmo que você não acredite nela você nunca sairá flutuando por aí.

Assim também é com a lei da atração, mesmo que você não acredite nela, estará mesmo assim atraindo para sua vida tudo àquilo que estiver ressonante a frequência que estiver emitindo.

 Por exemplo, se o que você estiver emitindo for medo, escassez, raiva, inveja, é exatamente isso que atrairá de volta, mas se o que estiver emitindo for amor, abundância, é exatamente isso que terá de volta.

Vou mostrar abaixo 3 dicas muito importantes para que você consiga então êxito com a lei da atração, lembrando que apenas a pratica leva a perfeição e com certeza não colherá resultados no início, mas não desista pois o direito de ser próspero é seu, e ninguém pode te tirar isso.

3 Dicas para Aplicar a Lei da Atração na Sua Vida

Bom, são dicas extremamente práticas e que não se encontram em todos os lugares, e que com certeza vão fazer uma enorme diferença, Vamos lá!

1 – Defina Exatamente o que você quer?


Muitas pessoas querem pedir, mas não sabem realmente o que querem, para que a lei da atração funcione você precisar realmente saber o que quer, caso contrário ela não irá funcionar.
Por exemplo se você quer conseguir uma casa, você precisa imaginar os detalhes dessa casa, tenha em mente exatamente a cor, onde ficará os cômodos, a localização, os vizinhos, o tamanho, exatamente tudo e todos os detalhes.
Quanto mais claro for seu pedido, mais força ele terá, e tudo isso soma com o segundo passo que é...

2 – Sentir o Pedido



Muitas pessoas imaginam que o pensamento é o mais importante, e sim pensar é importante, mas em uma escala de importância eu colocaria em primeiro lugar o sentimento.
O universo entende sua vibração, e o que vai modificar sua frequência é exatamente a forma como você se sente, por isso é tão importante ver os detalhes, pois quanto mais detalhes mais alegre e quanto mais alegre mais sentimento e quanto mais sentimento mais força seu pedido terá.

3 – Deixe seu Pedido IR PARA O UNIVERSO


Visualizou os Detalhes?

 Sentiu o Pedido? 

Agora deixe-o ir para o universo, isso mesmo solte, deixe-o ir, as pessoas muitas vezes querem fazer seu pedido e não deixam ele ir, se pedem um carro ficam toda hora olhando na garagem e acabam se frustrando por o carro não está lá.

Fez o pedido agora solte e deixe o universo se encarregar do resto, sua parte é pedir, ele se encarregará de realizar.

Bom essas são as 3 dicas práticas de hoje, espero que tenha gostado, e que tenha contribuído para que você possa entender essa maravilhosa ferramenta que temos a disposição, a Lei da Atração.


(*) 
Joeverton Rodrigo é Terapeuta, Escritor, Pesquisador e Palestrante. Criador do Método CDA, do Programa Csp, Livro Mente Tranquila e Vida feliz, Livro Elimne o Estresse em 5 Etapas da plataforma Joeverton Rodrigo Cursos, e do site http://crisedeansiedade.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário