Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2016

Depoimento 4 - Terapia de Retorno à Fonte , um caso de alergia


O relato abaixo, aconteceu comigo:


Foi uma alergia forte, que em pouco tempo se espalhou para todo o corpo.


Apesar de ter idenficado o fator emocional, que desencadeou e ter trabalhado sobre ele, as manchas na pele, não recuavam.


Procurei uma dermatologista, e ela receitou, tomar um antialérgico por 10 dias e depois retornar.


A médica explicou as causas mais comum desse tipo de alergia,  e orientou-me  a tentar identificar o que havia provocado, o que poderia ser:


- Remédios;- Produtos quimicos;- Alimentos.


Nesse período, parece que o organismo, não tomou conhecimento do remédio e o processo alérgico, somente evoluiu.


Ao retornar a médica foi categórica:


Você deverá agora tomar alguns remédios mais forte a base de corticóide, por um período de 30 dias, para reverter esse quadro ou tomar algumas injeções para ter efeito mais rápido.


Sai do consultório, disposto a não tomar esses remédios e a buscar uma alternativa.


Busquei uma homeopata, mas foi ela desanimadora.


Ela disse,  "a homeopatia não tem eficiência em tratamento para alergia" e me recomendou a buscar, um outro dermatologista ou  tomar o remédio receitado. 


Não me animei e  pensei ... vou experimentar antes usar a TRF - transmisão de retorno a fonte ou cura reconectiva.


Cheguei em casa, ensinei a minha esposa a se conectar com essa energia ( na época ela não havia feito ainda o  curso) e fazer a aplicação em mim, do TRF.




No dia seguinte, para nossa surpresa, já havia regredido em 50% a cor e a intensidade da alergia.


Fizemos mais duas sessões, e a alergia se curou por completa, sem nenhuma medicação.


Veja outros depoimentos - AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário