Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2015

DEPOIMENTOS 3 - Terapia de Retorno à Fonte



EG M - mulher, 52 anos, Terapia realizada presencial

No inicio da sessão vi três moças cabelos cheios e compridos sorridente indo a minha direção e adormeci ... 

Depois acordei, vi e senti uma massagem em uma parte do meu corpo, mas sabia que você não estava tocando  lá,  e em seguida vi uma outra moça se aproximar da minha cabeça com um pote quadrado, onde ela tirava uma substância amarelada, amarelo muito forte e começou a repassar no meu corpo e adormeci novamente.

 Depois da sessão senti-me totalmente revitalizada e cheia de energia



Veja também: 








Quer saber mais sobre o tema acesse:


Conheça o site abaixo e fique por dentro, dos próximos cursos de formação que haverá no Brasil:



Em breve novos depoimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário