Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2015

O AGORA




Este Exato momento - AGORA - E a Única Coisa da qua rápido você jamais conseguirá Escapar, o Único Fator constante em SUA vida.

 Aconteça O Que Acontecer, e POR SUA vida Mais que o MUDE, Uma Coisa Certa E: é sempre o
AGORA.

Se NÃO para Possível Fugir fazer AGORA, NÃO Por Que Acolhe-lo e TRATA-lo bem?
A DIVISÃO DA VIDA EM PASSADO, PRESENTE E FUTURO E UMA CONSTRUÇÃO DA MENTE, EM ULTIMA ANÁLISE ILUSÓRIA.

Passado e futuro São Formas Pensamento, abstrações Mentais.

O PASSADO Só PODE Ser lembrado AGORA. O Que Lembra rápido Você e Um Fato Que Aconteceu há AGORA e fazer qua Você se Lembra AGORA. O FUTURO, Quando Chega, E o AGORA. Portanto, a Única Coisa real, um Única Coisa Que Existe sempre, E o "AGORA".

Concentrar SUA Atenção não AGORA, Não É Negar o Que É Necessário em SUA vida. E reconhecer o Que É Prioritário. DEPOIS, rápido você poderá lidar Mais fácilmente com o Que É secundário.

Veja o Que É Prioritário e Faça fazer AGORA Seu amigo, Não Seu Inimigo. Reconheça-O, respeite-O. QUANDO o AGORA E uma base de OE foco diretor de SUA vida, ELA Flui com facilidade.

Sinta a Seu Corpo em vida. ISSO enraíza rápido Você não AGORA.

Enquanto Não Se responsabilizar POR este Exato momento - o AGORA- Você Não eStara assumindo QUALQUÉR Responsabilidade POR SUA vida. E POR ISSO QUE O AGORA É O ÚNICO LUGAR ONDE PODE SER A VIDA ENCONTRADA.

O AGORA E Como E Porque NÃO PODE sor de Outro jeito. Assumir Responsabilidade POR este momento Presente E Estar em harmonia com a vida.

QUANDO rápido você passa a dar Atenção ao AGORA, cria-se hum estado de ALERTA. E Como se rápido você acordasse de um sonho, o sonho do Pensamento, O sonho do Passado e do Futuro.

 E TÃO CLARO E TÃO SIMPLES. 
Nao sobra Lugar Problemas Pará CRIAR. 
Só Esse momento, tal Como ELE É.

QUANDO SUA ATENÇÃO NO Concentra AGORA, Você se Dá Conta de that a vida é SAGRADA. 

Existe algo de SAGRADO em Tudo Que rápido Você Percebe when se Encontra no Presente. Quanto Mais Você viver sem AGORA, Maïs vai Sentir um simples e profunda alegria de Ser e fazer carater SAGRADO DA VIDA.

A Maior parte das Pessoas confunde o AGORA COM O Que ACONTECE não ágora.

Mas Não É ISSO.

 O AGORA e Mais profundo fazer that that QUALQUÉR Conteúdo ocorre Nele.

 E o ESPAÇO nenhuma qua Tudo ACONTECE.

Rápido Você sempre IGNORA o Fato Mais Óbvio: o Seu SENTIDO Mais profundo de Ser Não Tem nada a ver com O Que Acontece na vida sua, nada a ver com o Conteúdo de SUA vida.

 O SENTIDO de ser, de SOU EU, Esta intimamente Ligado Ao AGORA. 

ELE sempre permanece o MESMO.

Na infância e na Velhice, na Saúde UO na Doença, não Sucesso UO não Fracasso, o EU SOU - o
espaço do AGORA - permanece imutável nenhum Nível Mais profundo.
 Mas ELE Como costuma se confundir com O Que Acontece em SUA vida, rápido Você Sente o SOU EU UO o AGORA Muito tênua e indiretamente, atraves do Conteúdo da SUA vida.

 Em OUTRAS Palavras: SUA Noção de Sor Pelas FICA obscurecida circunstancias, POR SUA Corrente de Pensamento e Pelos inúmeros Fatos that ocorrem no Mundo A SUA volta.

O FICA AGORA PELO TEMPO Encoberto.


Não entanto, e Tao do simples Lembrar a Verdade e Dessa forma voltar As Origens (...)

Eu Não Sou Meus Pensamentos, OS NÃO SOU Minhas Emoções, Minhas percepções sensoriais e Minhas Experiências. NÃO SOU o Conteúdo da minha vida.


 SOU O ESPAÇO NO QUAL TODAS AS COISAS ACONTECEM. Eu Sou a Consciência. SOU O AGORA.

O PODER DO SILÊNCIO -Eckhart Tolle