Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Buscando a criança interior - UM LINDO VÍDEO

Um detetive contratado E Por Um homem para Encontrar Seu amigo de infância, desaparecido há Mais de cinquenta ano.

 Como Encontrar Alguém que Só Existe na Imaginação de um homem?

 Esse è o dilema de hum detetive particular, that Pede Ajuda à children Para resolver o ASSUNTO. 


 Diante de hum desafio ASSIM, o detetive usou Uma lógica Paragrafo Cumprir SUA Missão, OU SEJA, estabelecer Contato com o imaginário infantil ea Partir Desse Fazer SUA Expedição em busca do amigo imaginário de Seu Cliente. 



Assistam Ao Curta, Que É comovente ... E lembrem-se, pais e educadores, Que hum Expedição Maior Que Podemos Fazer junto a NOSSOS Alunos e Filhos, Não É tanto essas Cinematográficas, Turísticas e Tudo Mais, mas Acima de Tudo estabelecer ESSE Contato Imediato de Terceiro Grau com o imaginário das Crianças e dos Jovens, conhecer Seu Mundo E DAI trazer hum amigo also (o proprio filho e aluno) PARA O Nosso Mundo escolar, familiar, social, ... 

 Manter viva a Criança Que Já fomos Um Dia Dentro de Nós also E UMA das Grandes Expedições e Desafios de Pais e Professores, Paragrafo Poder estabelecer hum Diálogo; e NÃO APENAS UM monólogo Que NÃO Efetiva de Fato Uma Comunicação.

 A vida é ASSIM, Como vezes Feita de Grandes momentos vividos em poucos Minutos Mágicos, em breves instantes Segundos, parecidos com hum-Curta metragem, e that ficam eternizados Paragrafo sempre na Memória da gente.

VEJA O VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário