Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TISE 3 - de ALMA à ALMA


INTEGRANTES DO CURSO TISE 3 - realizado entres os dias 04 à 07 de setembro de 2015 em Ribeiro Preto - SP
Aprendendo a dialogar com a Alma , foi a parte principal e transformadora do curso de TISE nível 3, que tive a oportunidade e a felicidade em participar em Ribeirão Preto- SP., de 04 á 07 de Setembro, em mais uma etapa na minha formação como terapeuta.

Através do dialogo de Alma  à  Alma, consegue-se descobrir com clareza e rapidez, as raízes dos problemas, traumas, crenças limitantes,  enfim ... tudo aquilo que nos impede de ter uma vida plena, próspera e feliz.

Mais do que uma ferramenta terapêutica,  na verdade  a TISE - é uma ferramenta de auto conhecimento, desenvolvimento pessoal e espiritual do ser humano.

Ao aprender a se conectar - inicialmente com a própria alma e com a alma do paciente e seguindo as instruções da mesma durante a sessão, é possível atingir a cura não somente a nível físico, mas também em outros níveis mais profundo e como já disse Lobsang Rampa: “O homem e a mulher não são simplesmente uma massa de protoplasma, de carne, ligada a uma armação de ossos".

Em breve estarei desenvolvendo, alguns artigos, sobre a experiência prática que  já vivenciei  no momento com essa terapia, com o objetivo de dar uma ideia mais profunda do alcance dela.

Os cursos da TISE são voltados não somente para quem quer ser ou é terapeuta, mas, para  todas as pessoas que buscam o auto conhecimento e desenvolvimento pessoal


Para saber um pouco mais sobre a TISE acesse o link abaixo:


Conheça também o site da TISE no link abaixo:

Abaixo, alguns registos do curso:
Roberto Delorenzi fundador da TISE e a esposa Analu S.L. Delorenzi











Nenhum comentário:

Postar um comentário