Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2015

DEPOIMENTO 1 - Transmissão de retorno a fonte

Prezados amigos, que acompanham esse blogue, estou a partir de agora, dando inicio a uma nova  página nesse espaço, em que pretendo publicar alguns retornos que estou tendo, na aplicação de algumas terapias que tenho experimentado.

Nesse marcador DEPOIMENTOS/RESULTADOS OBSERVADOS estarei publicando, resultados que tenho obtido diretamente, através de experiência própria e também resultados obtidos, através da aplicação com outras pessoas.

Segue abaixo, um primeiro caso:

V.T.F.M - Mulher 65 anos, dona de casa - Sessão feito a distância. 


 A sua filha ligou pedindo ajuda. 

 Dizia que a sua mãe estava muito nervosa, agressiva, esquecendo muito, com idéias suicidas, deprimidas e pelos sintomas que observam,acreditavam ser inico de Alzheimer.

 Ela recusavam qualquer tipo de tratamento ou remédio, o que pioravam mais os conflitos no relacionamento com a família.

 Conversei com a senhora - pelo telefone, onde ofereci a TRF, ela mal falava, apenas chorava, e pediu para que passasse as orientação da sessão ao seu marido, porque estava tão abalada emocionalmente que não conseguia fazer qualquer discernimento. 

 A sessão foi feita. 


 No dia seguinte V.T.F.M., ligou. 

 O fato dela mesma ter ligado, para mim, foi uma surpresa e pela sua voz, já senti que havia ocorrido uma mudança interessante, e em síntese, segue o que ela relatou :

 Durante a sessão, ela sentiu uma energia que circulava especialmente pela sua mão esquerda, e cabeça.

 Acordou no dia seguinte - com muita disposição física e trabalhou o dia todo, o que não fazia há tempo. 

 Toda a angustia e o sufoco havia passado bastante.

 A agressão que sentia em relação a filha e ao marido, havia diminuído muito e se sentia mais segura e a mente mais clara. 

 Foram realizadas mais duas sessões.


 Sentiu uma energia forte, que ia como que levantando e repuxando, o rosto, as orelhas, olhos, em direção a testa e ao centro da cabeça.

 Em síntese, relatou que a vontade de cometer suicídio e toda a angustia havia passado e também havia percebido, que a cabeça melhorou e não estava esquecendo mais.

 Segundo ela - a maré ruim havia passado.

 Agradeceu bastante as sessões e se mostrou muito admirada, pelo efeito que ela sentiu de uma terapia,  que foi feita a mais de 500 km de distância e a sensação que ela tinha, que havia alguém ao seu lado.

Para saber mais  clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário