Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A influência das crenças nas nossas células e na nossa saúde física, mental e espiritual



A visão de que mente e corpo são coisas separadas mudou ao longo do tempo. Na verdade, chegou-se à conclusão de que estão diretamente ligados. 

Esta ligação se dá pelas crenças que desenvolvemos ao longo do tempo.


 Crença é tudo aquilo que acreditamos e tomamos como verdade absoluta. Assim, criamos uma realidade em cima disso. Essas crenças podem vir de questões étnicas, religiosas, culturais e sociais, como também podem ser passadas no nosso DNA através de nossos ancestrais. 

Pode vir também de uma situação da nossa família, uma situação primária, uma que ouvimos falar ou vivenciamos. Todas essas crenças vão deixando impressões no nosso corpo físico, emocional e em todo nosso sistema energético.

 Construímos nossa realidade através dessas impressões que carregamos no nosso sistema. Por milhares de anos se acreditou que o DNA era inalterável, que muitas doenças e sintomas eram passados por genética e não haveria solução.

 Mas nos últimos tempos foi comprovado cientificamente que o nosso ambiente influencia diretamente e altera o funcionamento das nossas células, onde a maioria dessas crenças é instalada, ficando no nosso subconsciente. 

Nas células temos receptores para todos os tipos de sentimento que são considerados sentimentos humanos, como alegria, tristeza, medo, confiança, entre outros. 

Esses receptores ficam inativos dentro das células, pois não vivenciamos esses sentimentos todo o tempo. 

Por exemplo: uma criança que nasce em um ambiente triste tem seu receptor de alegria desativado, pois ela nunca reconheceu esse sentimento como experiência. 

 O ThetaHealing pode mudar todos esses paradigmas e trazer à consciência de que é possível criar uma nova realidade, projetar uma vida melhor para qualquer indivíduo.

 A técnica é muito simples e fácil de ser aprendida e aplicada. Criada pela americana Vianna Stibal, o ThetaHealing mostra que é possível retirar todas as crenças que impedem a realização plena e ensina a fazer uma reprogramação para que se crie uma realidade feliz, de paz e amor.

 A técnica funciona da seguinte forma: através da onda theta é feita uma reprogramação mental, trazendo questões do subconsciente para o consciente, mudando assim a realidade atual da pessoa.
 São realizados testes musculares para detectar pontos negativos no subconsciente da pessoa e depois esses pontos são trabalhados para serem mudados aos poucos.

 Os que fazem os cursos aprendem a fazer uma autoaplicação, como uma ferramenta de autoconhecimento, de crescimento e evolução espiritual e pessoal.

 Pode-se aplicar também em outras pessoas, profissionalmente ou no dia a dia com familiares e amigos.

 Existem casos de cura em apenas uma sessão. 

O trabalha é focado no presente, não em vidas passadas. Não trabalha com repetições ou programa mental, é uma reprogramação do sistema como um todo, trabalhando o sistema mental, físico emocional e espiritual.

 Qualquer pessoa pode participar dos cursos e aplicar no dia a dia, poiso ThetaHealing é uma ferramenta simples e poderosa, de muita transformação e mudança de realidade de uma maneira rápida e eficaz.

 Para aprender a técnica é necessário realizar o curso DNABásico.

 O ThetaHealing pode ser aplicado em qualquer lugar, qualquer hora e a qualquer momento. 

 Este artigo foi escrito por Theta Healing - Brasil info@thetahealing.com.br em 11 de setembro de 2014 às 13:24, e está arquivado em Corpo e Mente. 

Mais informações: Theta Healing Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário