Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Você já ouvi falar do Theta Healing ?


Theta   Healing é uma técnica de cura energética, considerada cura quântica,  que trabalha os aspectos físicos emocionais, mentais, psíquicos e espirituais de cada ser humano.

O theta healing pode ser usado através de consulta terapêuticas e também pode ser usado individualmente, como uma ferramenta de auto conhecimento e expansão da consciência, levando a uma reconexão de cada pessoa com sua consciência divina.

Para saber mais sobre o que é o Theta Healing clique AQUI.

Já tive a oportunidade de fazer três cursos :

CURSO DNA BÁSICO -  25 á 27 de abril de 2015 em BRASÍLIA - DF


CURSO DNA AVANÇADO - 30,31 de Maio e 1° de Junho de 2015 em GOIÂNIA - GO

Curso Anatomia Intuitiva - 16 a 31 de Janeiro de 2016 - Instituto Theta Healing, Rio de Janeiro.


Para saber mais sobre esses cursos, e os demais disponíveis  e a programação dos próximos  - acesse:  Theta Healing Brasil


Apesar  do contato com essa técnica- ser recente, tenho experimentado alguns resultados, que fico duvidando de mim mesmo, como será  que isso aconteceu?

No momento gostaria de relatar, algo muito fantástico dessa técnica que é - a onda theta.

A onda theta normalmente é alcançada em estados mais profundos de meditação.
Sempre pratiquei a meditação, mas, nunca havia alcançado essa onda de uma forma forte - apenas leve.

No theta healing, se aprende, uma técnica muito simples de meditação, que permite alcançar facilmente e rapidamente a onda theta.

Quando estava realizando - o segundo curso,  Dna Avançado em Goiânia, ao fazer a meditação guiada pelo instrutor Gustavo Barros, para alcançar o estado theta, para mim surpresa - chegou um momento, que não precisava mais percorrer os passos, o meu cérebro já havia aprendido o atalho- a minha intenção de estar lá... já estava.

Quando se entra na onda theta, o tempo, desaparece literalmente...

A maior surpresa ligado ao acessar a onda theta, segue abaixo:

Em meu intervalo de almoço, entrei em um local reservado, para trabalhar algumas crenças que havia identificado enquanto fazia as minhas atividades, no período da manhã.

O trabalho de identificar e remover/substituir  as crenças, é uma das aplicações dessa  técnica e se utiliza dessa onda para realizar esse trabalho.

Na minha percepção de tempo, fiquei no máximo 15 minutos em pé, acessando a onda theta  e trabalhando e alterando as crenças.

Ao sair de onde estava observei que as pessoas já estavam voltando do almoço e indo ao trabalho e olhar as horas, havia passado 1h45mim.

Mesmo sentado confortadamente, não conseguiria ficar tanto tempo em meditação e como consegui ficar tanto tempo em pé ???

Houve outros momentos, que na minha percepção de tempo, foi um breve momento enquanto na verdade já havia passado muito tempo.

O  contato com essa técnica, tem sido uma experiência gratificante e peguei o hábito de anotar, em uma caderneta,  algumas experiências, porque depois de algum tempo, fico duvidando.

No vídeo abaixo, o relato de algumas pessoas que tem experimentado essa ferramenta e algumas dessas, tive o prazer, de fazer o primeiro curso junto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário