Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Despertar


Foto

A vida começa em um outro nível com o despertar. 
Quando se esta desperto, esta livre, livre para escolher o caminho a seguir, o que experimentar e aprender.

Quando se esta dormindo,  delegamos esta escolha aos outros.
 Por mais confiável que seja o outro, o máximo que ele estará fazendo é projetar em você seu caminho, seus sonhos e visão de mundo e você estará apenas adiando seu despertar.

 Quando você sente-se saturado do conhecimento alheio, quando ele não mais o preenche, quando seu coração sente apenas um vazio,  apesar das razões contrária da mente, é hora de abandonar os padrões antigos, as definições e começar o caminho "solitário" do seu coração.

Os passos iniciais são indecisos, semelhante a de uma criança no inicio do seu caminhar, mas os passos são seus, não é mais carregado pelo passo do outro e tão pouco estará trilhando um rastro ou caminho já delimitado.

Qualquer caminho delimitado poderá no máximo te levar aos limites ou teto  que o percursor daquele caminho traçou, mas porém, a essência de sua auto realização esta em você descobrir e desenvolver, a sua individualidade, e não se contentar com os limites de ninguém.

No caminho você é aprendiz e seus erros fazem parte do seus acertos e não és um pecador, porque essa visão de pecador, faz de você um pedinte.

A vida começa com o romper da casca ... a casca são as ilusões e como uma cebola, é cheia de camadas e quando mais ao centro se  chega, mais difícil é de perceber e de se desvincilhar,  porque se confunde com a realidade, apesar de que o que achamos o que é realidade poderá ser apenas um conceito...



Preste atenção nas sincronicidades da vida,  pois esta é uma forma com que o universo se comunica e mostra-te o caminho e o seu coração , é o portal de comunicação - com a consciência superior que esta dentro e fora de você.

Seja bem vindo ao despertar e ao inicio de sua liberdade e independência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário