Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ACABE COM A PRISÃO DE VENTRE! Descubra como.




 Você tem dificuldade para evacuar? Seu intestino não funciona todos os dias? Costuma tomar laxativos? 

Sente dores de cabeça Sente-se pesado? 

Então, vamos ver o que está acontecendo e como solucionar esse grande problema para a sua saúde.

 Eu descobri há muitos anos, quando tinha prisão de ventre, que nessa época eu tinha dificuldade em soltar ideias antigas que só atrapalhavam a minha vida e haviam problemas que eu não encarava de frente e deixava que eles ficassem escondidos e guardados.

 Quando eu comecei a me aplicar acupuntura, parece que comecei a mexer nessas emoções. Então tratei de encará-las e permitir que saíssem na superfície.

 Mas eu to contando isto para exemplificar, porque não foi casualidade, que ao mesmo que eu iniciei o tratamento para minha constipação, aconteceu tudo isso e eu fiquei completamente curada. Portanto penso que sempre unido ao tratamento é importante uma tomada de consciência, para ver o que há que estamos retendo e que nos é prejudicial, já não nos serve mais.

 Não sinta medo, deixe que seus problemas reprimidos venham à tona, porque não é só seu intestino que vai melhorar, mas toda sua vida. É claro que a alimentação é preponderante e certamente se você deseja resultados deve acrescentar muitos vegetais e fibras em suas refeições. 

A medicina oriental diz que a atividade mental inadequada dada pelo trabalho intelectual excessivo, a irritabilidade, etc., provocam estagnação do Qi no fígado e a vesícula biliar, perdendo-se a função de drenagem e dispersão do fígado, o que provoca a desarmonia na circulação do Qi através do intestino, que impossibilita sua função de mobilizar o bolo fecal. Há outras patogenias que produzem a constipação, mas creio ser essa a mais comum. 

O tratamento com os pontos está a sua disposição, utilize-o corretamente e o resultado virá. Porém não esqueça que todo desequilíbrio em sua saúde é como uma lâmpada que acende no painel de um carro para mostrar que algo não está funcionando bem.

 Isso quer dizer que há necessidade de mudanças em sua vida.

 Neste caso, você está prendendo uma energia, retendo-a e “saúde” é energia em movimento, como todo o universo, nada para, tudo está em constante movimento.

 Todas as emoções são saudáveis, mas elas não devem parar em você, raiva, alegria, preocupação, tristeza e medo. São emoções que fazem parte do ser humano, mas se forem retidas, vão afetar algum órgão, pois cada órgão está relacionado a uma delas.

Portanto, libere, não prenda nada, permita que tudo flua saudavelmente como o universo, porque assim como é encima é embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário